sexta-feira, 18 de março de 2011

Centro de Mesas simples originais e faceis de fazer.

Os arranjos de mesa, são muito importantes na decoração do local da recepção, eles revelam capricho, bom gosto e carinho para com os convidados e não precisam ser aranjos caros em vasos de cristais para dar aquele efeito maravilhoso.  Voce pode usar jarros de vidros, copos, garrafas, bules e xicaras de porcelana, chaleiras e canecas esmaltadas e, latas de conservas e, até caixa de maisena - que é a embalagem mais vintage que temos no Brasil!


Aqui estão algumas idéias de combinação de cores muito legais:


  • flores amarelas vasos Azuis
  • flores vermelhas em recipientes brancos
  • flores amarelas em recipenrtes vermelho
  • flores azuis em vasos vermelhos
  • flores rosa em vasos verdes
  • flores roxas em recipientes amarelos
  • flores rosa em vasos azuis
Espelhos colocados sob o seu arranjo criam uma impressão sofisticada.


Pequenas ervas em vasos como alecrim , hortelã, embrulhados em papel e amarrado com uma fita, ou colocados em cestos de vime mini podem servir como peças centrais.


Voce ainda pode criar um clima tropical, com mangas, cajus, abacaxi e carambola em uma tigela colorida que incorpora as cores do Caribe, como aul marinho e de sol amarelos.




Tanto quanto um buquê com uma variedade de flores pode ficar bonita,   um centro de mesa com variedades de duas flores  têm o maior impacto.


Em vez de uma central grande, você pode criar uma série de pequenas centrais baixos, fica liiinnnnndoo!


Xícaras de porcelana antiga com uma grande e única rosa ou do agrupamento de pequenas rosas podem tornar encantadoraa os centros de mesa individuais.


Voce pode ainda encher vasos de vidro com tomates cerejas, com morangos, mirtilo, limões, jabuticabas, acerolas, pitangas, (cada vaso com um tipo de fruta, por favor) e colocar no centro uma haste com flores, ou ainda colocar agua e por uma ou duas flores sem a haste boiando na agua.

Certifique-se que nenhum arranjo de mesa irá atrapalhar a conversa entre os convidados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário