quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Menu na mesa.

Fui a um casamento que aconteceu num salão de hotel. Foi lindo e farto. Eram tantos e tão variados os petiscos, me esbaldei. Tudo levava a crer que seria servido só o coquetel volante. Lá pelas tantas a mãe da noiva passou na nossa mesa e disse:  "pessoal guardem espaço, ainda vai ser servido o jantar...".
Já era tarde, eu e a maioria dos convidados já estava farta. Pensei com meus botões: quando minhas filhas casarem vou colocar o menu na mesa. E assim será. Eu mesma fiz, isto é imprimi o cardápio usando um programa bem simples. Gostei do resultado. Depois da cerimonia eu publico a imagem.
Vantagens do menu impresso sobre a mesa:
- É um elemento a mais na decoração.
- Os convidados sabem de antemão o que será servido e, podem selecionar o que desejam , o que gostam o que preferem e, o que não podem comer.
- Voce guardará de lembrança e nunca vai esquecer o que foi servido!!!
- Pode até não ser regra, ou parte da etiqueta, mas, convenhamos é util, demontra cuidado com os convivas, enfim é CHIC!
Vejam as imagens abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário